Mesmo que eu queira que fique, vá

Mesmo que eu queira que fique, vá

Sei o quanto pode ser estúpido dizer para uma pessoa “o problema não é você, o problema sou eu” e claro, não quer dizer que seja errado dizer, mas o problema é que as pessoas nem sempre são sinceras quando afirmam isso, geralmente é apenas uma forma de dar um fora sem depositar a culpa na pessoa.

Errado afirmar quando na verdade o problema sim é a pessoa em questão e você não quer ter a sinceridade o bastante em apontar os itens e os motivos para botar um fim em um relacionamento.

Mas quando de fato o problema é você, o sentimento do desanimo destrói todo e qualquer progresso, toda sintonia que poderia ser semeada para uma futura colheita.

Sabe, às vezes encontramos de verdade aquilo que nos falta, aquilo que de fato possa ser a peça chave do nosso quebra cabeça.

Mas aquele sentimento de que esteja faltando algo, quando você olha para a pessoa e enxerga tudo que você precisa, porém no seu íntimo, um vazio, uma lacuna se instala.

Seria muito simples e julgo até fácil ignorar tudo isso e seguir em frente, muitas coisas se acertam com o tempo e se tratando de sentimento as coisas podem acontecer no correr das águas.

Mas seria justo? Te ver gerando planos, sonhos e eu aqui apenas gerando interrogações, duvidas e alimentando teus sentimentos.

Sabe, mesmo que eu queira que fique, vá.

E com toda a certeza de que quem perdeu não foi você, pois um dia a saudade vai chegar, vou me lembrar do que me pertencia e do que deixei ir, do que deixei por conta dos meus problemas,

por conta do meu mal jeito, por ser todo errado.

Vá, pois o que te espera é grandioso, você tem um futuro lindo e é certo que lá na frente você vai entender todo este processo e acredito que vai até julgar necessário.

Quanto a mim, eu não sei, nunca sei.

Sentimento ou coerência?

Me enganar ou te enganar?

No momento, seguir na linha de raciocínio de não fazer o que jamais queria que fizessem comigo me soa necessário.

Desejar sua felicidade mesmo sabendo o quanto me faz feliz me destrói por dentro, mas não posso travar seus planos, muito menos travar sua vida.

Leia também:

>>> Ah, os finais…

>>> Valoriza na primeira, porque às vezes a segunda nem chega

>>> Talvez de tanto dar errado, dê certo

Compartilhe e comente abaixo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram