O tempo não te ajudou

O tempo não te ajudou

Estranho como a intensidade do tempo às vezes nos faz ter a sensação de que tudo está passando tão rápido, de que conforme o relógio vai girando as coisas tendem a tomar uma velocidade fora do comum e isso de certa forma me assusta.

Olho para trás e vejo que você se foi há um bom tempo e de lá pra cá o tempo foi o meu maior aliado, meu confidente nas noites mais obscuras e sombrias que eu tive que amargar a solidão e esconder qualquer lágrima que caísse dos meus olhos.

Aprendi que em momentos assim não há nada a se fazer e aprendi que a melhor coisa a se fazer de fato, é chorar até cansar.

Diante a isso, o amanhecer sempre foi e sempre será uma nova forma de renascer, mas sempre com a possibilidade de ser melhor que ontem, todos os dias, nos exigindo um progresso íntimo e não há ninguém que me julgue de forma mais dolorosa quanto minha própria consciência.

No meio de toda essa tempestade, me coloquei na necessidade de buscar uma melhoria, mudar tudo, mesmo sabendo que nada foi em vão.

Mas a necessidade da mudança me fez pensar que também seria sua necessidade e hoje vejo o quanto me enganei.

O tempo não te ajudou, talvez pelo orgulho, a sensação da vitória fez com que você se sentisse numa zona de conforto, te fazendo dormir e acordar na mesmice de sua consciência, sem a necessidade de progresso íntimo.

Hoje vejo a diferença e a distância entre nós dois, mesmo com as lembranças de tudo que foi bom, vejo que você escolheu jogar no time daqueles que dizem e batem o pé “sou assim e não vou mudar”.

Não cabe a mim julgar quem joga nesse time, mas acredito que a mudança deve ser constante em nossas vidas, dia pós dia e hoje sinto muito orgulho de mim mesmo, vendo que procurei algum progresso e deixei de ser quem já fui um dia, sem ódio e rancor algum.

Te desejo o melhor, o bem e o melhor dos remédios.

O tempo…

Leia também:

>>> Se ela te quer, não se preocupe com quem quer ela

>>> Respira fundo e finge que não te machucou

>>> Cuidado com as voltas que o mundo dá

Minhas redes sociais:

instagram.com/matsilwa

facebook.com/matsilwa

twitter.com/matsilwa

 

Compartilhe e comente abaixo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram