Se ela te quer, não se preocupe com quem quer ela

Aliado a todo machismo, o que mais vemos por aí são casais que não vivem o amor de maneira livre, de forma natural.

O que vemos são casais com regras, com o peso do rigoroso “você é minha” onde o amor se da espaço a ameaça, onde o sentimento se da lugar ao medo, onde a confiança já não existe mais.

O ciúme deve existir e costumo dizer que também é uma forma de demonstrar amor, mas calma lá, cuidado com a dose, uma dose elevada de ciúme pode transformar esse amor em psicose.

Se ela te quer, não se preocupe com quem quer ela.

Você não é novidade na vida dela, ela já sentiu amor antes de você chegar, ela sabe amar e se ela te escolheu, hoje pode ter certeza de que você não vai ser mais uma experiência de passagem na vida dela.

Ninguém quer perder um grande amor, ninguém quer sair machucado de um relacionamento, a dor de um termino dói muito, mas é algo que pode acontecer e não devemos bloquear essa possibilidade com a “ameaça” disfarçada de “amor”.

Todos devemos amar, mas se sentir livre aliado ao um grande amor é uma sensação que não cabe a mim descrever, cabe a nós apenas sentir.

Sei também que talvez hoje em dia seja um tanto quanto difícil confiar em alguém, mas se o seu relacionamento começa sem confiança, como acreditar que esse relacionamento possa progredir?

Confie no seu amor, confie no seu relacionamento, mas antes confie em você, pois talvez seja esse o grande problema.

O seu eu precisa de confiança antes de depositar em alguém a confiança que você tanto deseja.

Fidelidade é algo que não precisa ser cobrado, perca de tempo onde deveria dar espaço ao amor, uma demonstração de afeto, de qualquer forma simples que seja, um pequeno gesto de carinho e respeito se conquista a confiança de uma mulher sem a necessidade de demonstrar sua ignorância e sua brutalidade machista.

Leia também:

>>> Respira fundo e finge que não te machucou

>>> Cuidado com as voltas que o mundo dá

>>> Ela quer sentir o amor mas quer viver livre

Compartilhe e comente abaixo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram